Os passarinhos da fazenda cantam “à cappella”…

Mais uma contribuição de Mr. Vika aqui para o Blog! E essa está “de babar” não?!

Passa uma tranquilidade! Quase consigo ouvir esses passarinhos cantando. E no fundo o silêncio… eis ai outra foto que é pura música, nesse caso, passarinhos cantando “à cappella” *!


Passarinhos "à cappellla" - Por Vika Viante!

 

Clique na foto para vê-la ampliada!

* Para quem desconhece a expressão italiana, cantar “à cappella” significa cantar sem o acompanhamento de instrumentos musicais! 😉

6 pensamentos sobre “Os passarinhos da fazenda cantam “à cappella”…

  1. Lindíssima foto, parabéns Vika!
    Eu também gosto muito de paisagens, de fotografias de lugares bonitos! Acho que a magia da fotografia nem é ficar por aí “caçando” oportunidades de fotografar, e sim saber reconhecer um momento como esse e transmiti-lo através de uma imagem! E claro, ter com a gente a máquina nessas “andanças” é essencial, eu mesma já peri vários momentos “fotografáveis” e “graváveis” por estar desprevinida!
    Logo tem contribuição minha também para o blog, pois realmente, que ama arte se reune, aprecia o trabalho do outro, e tenta crescer junto c contribuir como pode: lendo, opinando, sugerindo, e por que não fotografando? 😉
    Um beijo!

    • Por isso que é bom andar com uma compacta na bolsa sempre… para não perder esse momentos especiais! 😉
      Ah, Bru, já viu e votou na nova enquete? Mas só pode escolher 3 temas no máximo tá! 😀
      Bjs

      • Acabei de ver a enquete e já votei: flash, enquadramento e tratamento básico! Quando a gente conseguir se ver com mais tempo também, gostaria de uma introdução ao Photoshop, acho “louco de difícil”, hehe. 🙂

        • O photoshop não é nenhum “bicho-de-sete-cabeças” não! Mas também não é tão simples! Eu tenho muito que aprender nele ainda… mas pode deixar que quando nos virmos, te conto o que ue já aprendi! 😉 Bjs!

  2. Opa!… to chegando devono… contribuindo para o Blog!…

    As paisagens de verão na fazenda acabam por parecer que a gente está rodeado de lindas fotos o tempo todo… e é só a tarde começar a cair que a gente deve pegar a maquina e sair atrás desses registros…

    Valeu Paula.. um abraço… Feliz 2011 para todos os fotografos, aspirantes a fotografos, musicos, aspirantes a musicos, cantores, desenhistas etc etc etc… a principalmente àqueles que, independente de ter algum talento, são apreciadores das artes….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s