E finalmente… o Lobisomem!

Sábado, 23 horas e 59 minutos… com vocês: O Lobisomem do Arvoredo! 🙂

 

O Lobisomem do Arvoredo, Por Ana Paula Aletto!

 

 

O Lobisomem do Arvoredo II, Por Ana Paula Aletto!

 

 

O Lobisomem do Arvoredo III, Por Ana Paula Aletto!

 

 

Meus sinceros agradecimentos a todos que colaboraram e especialmente ao Lobisomem que, por livre e espontânea pressão, aceitou ser fotografado!

E deu trabalho, heim… Mas gostei do resultado! Tem mais fotos legais, amanhã posto por aqui. Espero que tenham gostado do resultado e se divertido no processo tanto quanto eu gostei e me diverti!

 


13 pensamentos sobre “E finalmente… o Lobisomem!

  1. Ficaram ótimas as fotos. A narração então, me lembrou nosso tempos de RPG! Não é à toa que vc é mestre! Mas qual é o prólogo dessa história do “lobisomem do arvoredo”?
    bjus!

  2. Merece os Parabéns concerteza!… porque não é apenas um Lobisómem do Arvoredo… mas sim um Lobisómem dos Arvoredo Nórdico, viking, Noruegues!… digno das historias do Varg Vikings e das capas do Burzum hehe… Esse não toca Gaita de oito baixos… toca baixo de oito cordas!… hahaha… Enfim, me lembrou os lances de Black Metal… acho por causa do visual do mano!… A produção em si ta show de bola!… Por que você não ensina os caras do Maniac Butcher como se faz uma foto decente pra por na capa de um cd?! huahuahu…

    • Obrigada!!! Mas, ué? Fomos do Rio Grande do Sul para as terra Nórdicas geladas? hehehe Mas é melhor Viking que Gaúcho mesmo né… hehehe
      Pode deixar que vou mandar umas cópias das fotos por email para a Maniac Butcher e eles vão me contratar e vocês poderão ver boas capas pelo resto das suas assinaturas…. e lerão felizes para sempre! hehe

  3. HUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHU NAO ACREDITO!… Vou aceitar esse lobisómem, mas esse não tá com cara de que toca gaita de de 8 baixos! uahhuahua….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s