A saga do “lobisomi” continua…

Passei um bom tempo matutando: – Onde foi que eu me meti!!!

E passei mais tempo ainda pensando em como fotografar o “tar do lobisomem” né!  Fiquei pensando em colocar algumas iscas… mas o quê que come um Lobisomem do Arvoredo? Seria esse um tipo especial de lobisomem vegetariano??? – Ué, como não! Se agora até os vampiros são vegetarianos… sem mencionar o brilho!!! Argh…

Bem, iscas e bobagens a parte, o “focu” (não o “foco” da foto tá…  me refiro a expressão paranaense para Lâmpada!) se acendeu na minha mente hoje cedo! Como sempre acontece comigo, é nesses 5 minutinhos a mais na cama de manhã que tenho meus “arroubos” de criatividade!

Gritei: – Já sei!!! E o Vírgilio, pela casa , nem sei dá onde, respondeu: – O Lobisomem do Arvoredo!!! Ele tá acostumados aos “arroubos” já!

Levantei tendo mil idéias e na hora do almoço fui falar com a minha vítima: um pobre moço indefeso que eu quero transformar em modelo de “lobisomem do arvoredo”!

Acontece que o moço é tímido!!! Minha vizinha/amiga/madrinha Célia e eu tentamos muitos argumentos para convencê-lo… até cerveja oferecemos!!! Mas esse Lobisomem, além de vegetariano, é abstêmio pelo jeito… que sorte eu levei!!!

Bem, nem tudo está perdido… ele é o modelo ideal e há de topar! Nem que eu tenha de arrumar uma máquina fotográfica feita de PRATA!!! E fazer muita chantagem…

Conto mais para vocês amanhã!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s